APENAS O OLHAR... São Reis










Nada é mais meu
que não seja este olhar sonhador
tudo o resto te pertence...!

Nada é mais meu
que não seja estes olhos perdidos
em coisa nenhuma
procurando por coisa alguma
Tentando voltar aonde nem sabe aonde
para resgatar nem sabe o quê

Carrega-me ao colo
e deixa-me dormir na tua casa
e deixa-me ser a vontade
desperta no teu corpo adormecido

E que mesmo de olhos vendados os meus
adormecidos os teus
que a gente se encontre algures
num átomo de felicidade
feito a nossa vontade

Deixa-me adormecer sonhando com a lua
aninhada no teu peito
deixa-me ter a breve ilusão de pertença
de ser tua,
mesmo sabendo que o não sou
e deixa-me ainda cerrar os olhos
nessa doce alegria
de te saber aqui comigo

Mesmo sabendo que quando os abrir de novo
tu estarás já nos recantos da minha memória
e já serás história no meu corpo
Mas o amor esconde-se nas coisas mais pequenas
Aquelas que não são gritantes
nem têm cores vibrantes
nem saltam aos olhos de qualquer um

e eu de loge prefiro lembar-te na saudade
embora sabendo que nunca serás meu
do que não te lembrar de modo nenhum

Por isso hoje carrega-me no teu colo
leva-me para tua casa
e deixa-me dormir o sono dos justos...

São Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário