LEMBRANÇAS ... saudades não!... Fátima Guimarães













Deslumbrante, num longo vestido de organdi
surgi.

Aproximaste-te

Trémulo e desajeitado desabotoaste
minuciosa e lentamente o corpo cingido.

A cada botão que desapertavas
o meu corpo arrepiava
o teu aquecia.

Com uma ternura imensa
beijaste o meu colo
então a descoberto.
O calor dos teus lábios arrepiava.

Imparável a tua mão contornava os meus seios
o calor dos teus dedos arrepiava.

Estremeci.

Um frenesim crescia
os beijos também
as línguas molhavam-se.

Imparáveis as tuas mãos contornavam as minhas ancas.

O vestido de organdi caiu no chão
e foi ele que nos serviu de colchão.

Os corpos encaixaram na perfeição.

As mãos, duas tuas, duas minhas apertaram-se
sussurruram-se palavras
soltaram-se gemidos

Duas grossas lágrimas caíram, ao lado do vestido
no chão.
Como duas pérolas.

Éramos tão jovens !

Lembranças doces...
saudades não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário