SERÁ QUE SABES?... São Reis










Eu não sei se tu sabes que ocupas
os meus sonhos
que és o ar que respiro
que és o trinar de cada manhã
que desponta
que és a luz dos meus olhos
cada vez que soletro baixinho o teu nome

Eu não sei se tu sabes
que eu mitigo as horas
e sou a voz do desespero
e as horas morrem todas
no meu regaço

Eu não sei se tu sabes
que cheiras a hibisco
e a madressilvas
e a hortelã pimenta
e a camomila
e a todas as demais flores do campo

Eu não sei se tu sabes
que os teus cabelos
desfraldam ao vento
em finais de tarde
e desafiam vendavais

Eu não sei se tu sabes
que me és tão querida e necessária
como a luz que me habita
e o ar que eu respiro
que és a urticária
que me fustiga a pele

Eu não sei se tu sabes
que me preenches os silêncios
e atormentas todos os cantos de mim
insinuas-te e trespassas
cada centímetro meu

Eu não sei se tu sabes....
Serás que sabes
que és tudo para mim?!....


São Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário