Ainda que eu falasse...















Ainda que eu falasse
tu não me acreditarias
Ainda que eu chorasse
tu não me levarias a sério
E sempre irias me achar
aquela pessoa fútil e insensível
que não sabe o que diz

Ainda que eu te pedisse
tu não voltarias
apenas porque o teu orgulho não deixaria

Por isso eu não falo
não choro
não peço
não digo nada
mas fico pedindo baixinho
chorando baixinho
falando baixinho
para que engulas o teu orgulho
e voltes para mim

Eu continuo a vir à mesma praia
procurar os teus passos
tentar ver se encontro a tua voz
quem sabe numa onde mais afoita
que resolva vir beijar meus pés

Acho que não sou nada sem amor
e sem ti também não
e acho que se consegues ler tudo isto
sem sentires uma ponta de emoção
então não és quem eu julgava que fosses
e amar-te foi apenas mais um erro meu

São Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário