FAZEMOS ASSIM... São Reis










Olha fazemos assim
Eu finjo que eu te esqueço
e que tu te esqueces de mim

Eu finjo que anoiteço
e madrugada não tenho
tu finges que amanheces
e que o teu amor por mim é tamanho

Olha fazemos assim...
eu fico sem ti
e tu ficas sem mim

Quem sabe longe um do outro
a gente finalmente perceba
que nos estamos destinados
quem sabe um do outro apartados
a gente entenda a falta que cada um faz

Não te vou implorar
aquilo que não tiver de ser meu
Esquece-me se fores capaz
eu saberei entender...
e no presente me concentrar
Mas implorar??
Implorar não...
antes a morte
que me veres caída no chão

olha fazemos assim...

Eu adormeço
e vejo o que a noite traz
tu adormeces
fazes as tuas preces
e seja o que deus quiser

Olha fazemos assim...
confiamos no sentimento um do outro
acho que é já só isso que nos resta
Tudo à nossa volta apodreceu, não presta
Temo-nos um ao outro e à paixão que nos alimenta

Olha ficamos assim
tu e eu presos com uma fita de cetim
de uma cor que não se vê
mas que se sente e adivinha
Tu sózinho
eu sózinha
e deixemos que deus cuide do resto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário