NÃO SEI MAIS QUEM SOU... São Reis










Não sei mais quem sou
nem o que faço aqui
De quem eu me perdi
e daqueles que esqueci
ou deixei para trás

Não sei mais quem sou
Se choro ou sorrio
se apenas me deixo ficar
a ver a vida por mim passar

Não sou mais a princesa do meu pai
nem a rainha dos meus filhos
sou apenas um pé de trigo
vergado pela vida
perdido na imensa seara
que o vento baloiça e torce
como lhe apetece

Não tenho mais o rosto da juventude
nem aquele brilho no olhar
que fazia rodar cabeças
quando eu passava
A única coisa que agora roda
sou eu sobre mim mesma
como um pião que não sabe onde cair

Não sei mais quem sou...
mas espero descobrir
e espero um dia trocar o véu
que agora me cobre
por um sorriso
que de tão grande e enorme
me engula num só trago
e me deixe o corpo cheio de felicidade

Espero também tirar este rosto sério
que fui obrigada a ter
espero voltar a amar
e quem sabe ter alguém
que me ame de volta
com a mesma intensidade

Espero ainda tanta coisa da vida
que nem que vivesse 100 anos
iria conseguir viver e desenhar
todos os sorrisos ainda por nascer
no meu olhar

Não sei mais quem sou
mas quero acreditar
que um dia ainda vou descobrir...

São Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário