Recomeçar... Agostinho Borges de Carvalho










Os jornais leram-se....Há afecto misturado com
fome e violência no
mundo....
Há o desobrigadar desta
falta de amar....
è uma necessidade
amar e não
lutar....Ele é paz....
Onde existe a paz ?
Existe nas nossas entranhas...
somos a dança do tempo...
bailamos ao som de sabores e
prazeres irrequietos...
perdemos deus...
resta-nos a crença no
infinito de nós...
O amor de mim em ti...
As crianças,no jardim,
mostram-nos como
estão enamoradas,
pela paixão de ser
felizes na infãncia....
E correm atras de pombos e
pássaros....
Domingo,dia de vitalidade,
com o manejar dos
corpos,
ufanos,
em correr atras do
fulgor do tempo....
não envelhecemos ao domingo....
e nesta consciência somos
jovens eternos,sensuais....
Domingo pendular ,
em que olhando o
jorrar das águas
nas fontes,
vemos o tempo passar....
e neste corropio ligamos
o coração
ao dedilhar as notas e
pétalas da
música ,
tocada pela harpa
e o violino deste
anjo ,guardando
meu coração....Aqui no jardim....
Somos o vaguear da mente
por entre árvores,flores,amores-perfeitos....
Somos o desejar o afecto e
pintar com ele as palavras (de vida)
as letras ,ofuscadas
pela idade.....
Recomeçamos o dia,
gravando
tuas subtilezas,
sem grandes destrezas,mas
com brevidade e
tenacidade....
O poema será a fábula da
origem da vida
neste domingo,
se contar a dança,o vento,
o mar,
o corpo amado e
sexuado,
o luar....
Vemos o canto dos pássaros
nos fios de água
que brota das
fontes....
Amantes da liberdade....
amamos tambem a palavra e
o desejo de te ofertar
meu corpo-fascínio
de ti em mim....
eu sou corpo que
dança pela amada...
desejada por mim em ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário