DE ENTRE TODAS AS COISAS... São Reis










De entre todas as coisas
tu foste sem dúvida
a mais bonita que me aconteceu

De entre todas as estrelas
tu fostes sempre a mais brilhante
e a que sempre me preencheu com o seu brilho

De entre todas as forças
foste sempre tu a mais poderosa
a que sempre me empurrou
quando eu me sentia fraquejar

De entre todas as cores
foi sempre o azul dos teus olhos
e do teu vestido que guardei
dentro do meu olhar

De entre todas as palavras
Amor foi a que mais vezes te disse
e custa lembrar-me que já não estás qui
para ta repetir vezes e vezes sem conta

De entre todas as partes do teu corpo
são sem dúvida os teus olhos e a tua boca
de que sinto mais saudade

Daqueles olhos que me embalavam
sem que eu pedisse e me punham pra dormir
e da tua boca em que perdia
em beijos sem fim
quando perscutava todos os recantos teus
hoje a minha boca é um cemitério de beijos
de todos os que quis dar-te,
mesmo sem te ter aqui

Mas sinto falta dos teus cabelos
quando em manhãs de nevoeiro
acordavas revoadas de pássaros
quando os deitavas para trás dos ombros
E sinto falta do teu riso
como uma romã sente falta dos seus gomos

Sinto falta dos teus seios
feitos oferenda que eu jamais recusava
porque provar-te era sempre uma alegria
e partilhar um sorriso teu
uma dádiva agradecida

De entre todas as coisas
sinto-te a falta por inteiro, meu amor,
não de partes tuas, mas de ti inteira
quando estavas ali lânguida e serena
ao alcance das minhas mãos


De entre todas as coisas
sinto falta de ti meu amor
sinto falta de te amar e saber-te minha
estejas onde estiveres

De entre todas as coisas
hoje o meu corpo treme de ansiedade
pela falta do teu...

De entre todas as coisas
hoje eu sou um barco sem destino
um coração ansioso que espera apenas pelo teu....

São Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário