ENCONTRO COM DEUS... Eduardo Silva










Deus,

Eu hoje acordei...
Diferente

Eu não quero mais ir ao seu encontro,

Não desta maneira.

Eu falhei num monte de coisas (pelo menos no que foi (d)escrito pelos homens...)

Eu desisto!

Hoje te faço um convite:

Vem você pra minha vida e me ensina

Convivendo comigo todo dia

Como

Eu

Um homem,

Não um filho seu,

Mas

Sua essência.

Hoje,

A minha oração vai ser:

Senhor,

Tanto tempo eu tentei me aproximar de você,

Idealizei um Deus tão imenso, longínquo, Inatingível...

Acreditei que Jesus fosse seu único filho,

O Unigênito,

Não O Ungido

Faltei com a inteligência,

Contigo e comigo.

Tentei chegar tão perto

Eu só te vi longe.

Só percebi quão distante e quão burro eu estava

Quando decidi não ir mais até Você,

Mas,

Trazer você pra mim.

Assim

A bondade ficou mais inteligível,

Jesus mais homem,

Minha evolução mais perto,

Nada mais fácil,

Apenas algo que posso pensar em cumprir.

Nada de igrejas ou preceitos,

Nada em igrejas ou preceitos,

Só o bem e o bom,

Não houve inversão e sim um entendimento que

Não preciso ir até lá, onde não sei onde é e nem com chegar.

Mal podia imaginar como...

Então pensei:

Tenho que trazer Você aqui,

Pertinho,

Junto,

Dentro,

Do lado,

Vivendo comigo...

E hoje,

Mais um pedido:

Dorme comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário