SAUDADES... Ester Cid










Aqui está frio e chove intensamente
nesta madrugada
acordo a sentir-te em mim
a cada toque de língua no meu corpo estremeço
Contigo sinto partes do meu corpo
que nem me lembrava que tinha
e que podiam ser beijadas
sinto a tua boca na minha boca
a tua língua a tua língua
como ela me descobre e eu descubro-me a cada toque seu
Em cada beijo em cada carinho
em cada olhar teu
que doce e loucamente mergulha
no meu intimo ser
Perdes-te fazendo-me perder
Fazes-me delirar vibrar
Pedir mais pedir tudo
meu amor
quantas saudades
tanto que o meu corpo te deseja
e só te tem o meu coração
mas és meu só meu
quando assim em mim te sinto
e a tua boca me beija.
Ester Cid.

Um comentário:

  1. espremes-te tanto que acabas por cair no ridículo e no medíocre.
    porque é que os comentários que não te agradam não são publicados?

    ResponderExcluir