O fim do Livro.... Agostinho Borges De Carvalho










Molhei os dedos para folhear as últimas páginas.
Ele era o fim do poema..revelava em palavras híbridas meu perpétuo momento presente...
Não é na nossa consciência que está o livro de viver...
Escrevi com o passar dos anos as páginas do meu sonho
desencantado de te possuir...
As páginas estão vivas....Escrevi minha mágoa e partiste,Amor,
com teu capítulo inacabado...O deus Apolo desenhou nele ,o fim do prazer...
e escrevo-te nos momentos em que venço o tédio e te desejo,agarrando-me à vida....
Com o cair da noite fica em mim completo o livro do Universo deste dia....Ler-te será
ver-te e olhar-te como guardiã da minha pena...
murmurarei com o mar teu nome....sou beleza, vento, folhas....sou livro de sonho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário