SÓ LOGO... Ester Cid










Logo quando chegares
podes mentir

Dizer que sentiste a minha ausência
por não ter caminhado a teu lado

logo quando chegares
podes mentir

dizer que o vento as estrelas e a lua
só te falaram de mim

logo quando chegares
podes mentir

dizer que sou especial
linda e única

logo quando chegares
podes mentir

dizer que vieste a correr
porque não aguentavas
as saudades minhas

logo
docemente abraça-me
docemente beija-me
docemente afaga-me
com suavidade
possui-me

mas com cuidado
como se eu
fosse uma folha outonal
frágil e delicada
que se parte

logo quando chegares
podes mentir

mas com cuidado
para não me magoares

sabes que nunca minto
e te retribuo com verdade

logo
mas só logo
podes mentir

hoje
preciso de ti
mesmo a mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário