TROCA DE SONHOS














Sonho sonhos ousados sonhos estranhos
Medonhos e abusados
Meus sonhos sonhados em sonos passados
Entram em teus sonhos
E deles se apoderam
Assim teus sonhos sonhados não são teus
São apoderados
Mas quando meus sonhos apoderam os teus
Meus sonhos passam a ser os teus sonhos sonhados
E se meus sonhos são teus
Meus sonhos é que estão apoderados
Nas noites em que meus sonhos não sonham
Porque sonho é para ser sonhado
Sonho teus sonhos e deles me apodero
Tornando teus sonhos sonhos meus
E meus sonhos sonhos teus
Por assim serem sonhados
A verdade robusta que não me assusta
Na qual não custa acreditar
É que a troca de meus sonhos pelos sonhos teus
e de teus sonhos pelos sonhos meus
é nada mais do que um sonho bom
um sonho bom de sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário