És em mim... Rosely Maria Selaro









És em mim.
Amanhece e me dou conta de que és em mim. As vicissitudes são quase banais. Das coisas impossíveis faço oportunidades se penso que estás em mim. Faço da ofensa motivo pra refletir e penso que se és em mim sou forte, porque onde quer que estejas estou também em ti. No teu peito, na tua boca e tomo teu corpo, não como posse, mas como bênção para que realizes o que há em ti. A essência dos amantes não têm rebarbas. Não têm arestas. São pilares. Se sustentam. São canções. São noturnos de Chopin. Nem sempre isto foi assim... Quando não eras em mim os grilhões da liberdade desnorteavam o que tu norteias e amanhecer era metade de mim. Prisioneira deste amor? Não. Merecimento. Por séculos te tiraram de mim. Não houve luta para que voltasses. Sabíamos do tempo, do comprometimento, do intangível, do insuportável. Passou. Sou em ti, és em mim. Sucumbiu a morte porque nada pode se estou em ti e tu estás em mim.
Rosely Maria Selaro
23.3.12 – 1h7min

Nenhum comentário:

Postar um comentário