Corpo/feminino ... Agostinho Borges de Carvalho









Já a chuva esbugalhava
as gotas de orvalho e
minhas mãos num toque
sensual,
se entrelaçavam nas tuas...
É o renascer o tempo da escuta
e da espera e
a chuva,melancólica,nos
vidros da sala,
cultiva em nós a
espera e
ouvir tua voz,felina,
murmurando sexualmente o
cair da cascata,
montanha abaixo,
é como enlouquecer
com o canto dos pássaros...
É a primavera naquele corpo,
sensual,
sorriso aberto
às polaridades e
laços do mundo
vivido por nós....
È a beleza incarnada nos
seios,rosto,dança e
expressão de
ancas,
olhares travessos....
E minhas mãos nesta
felicidade,
entrelaçam este luar,
que desagua como
fonte regeneradora,
no seu sexo...
Senti-lo como
centro do
polo Amor-Òdio....
E ao esbater as gotas
de orvalho nas vidraças,
o dia renova o
manancial de ilusões,
que constroi
corações de
veracidade e
alegria....
è teimosia em
pleno
dia..
E com a claridade acendeu-se
no meu olhar
as lâmpadas da
bondade...
e o desejo de
imortalidade...
Terno corpo feminino,
è sensatez com tino..
E ser feliz será crescer e
agarrar com a
mente e as mãos,
a névoa de fogo
passional que te
trouxe até mim....
Em ti e comigo
não há solidão...
e viveremos até
à exaustão....
Felicidade é tomar-me
como ser interior....
sem desmão mas
como supração de
mim por ti....
Amar o ser feliz.
com matiz,
azul,sensual,mortal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário