GOSTO... São Reis










Gosto de me espantar
sem esperar
gosto que me espantem

Gosto de me encantar
gosto que me encantem

Gosto de simplicidade
de coisas simples mas inteiras
gosto de pessoas verdadeiras

Gosto do imprevisível
temo o impossivel
mas não o nego
porque sei que faz parte

Gosto de ler as entrelinhas
gosto de palavras minhas
que façam sentido
na boca de alguém

gosto de olhar as estrelas
e pedir um par de asas
para eu voar também

gosto de ser irreverente
de ser diferente
do resto da multidão
tenho olhos, peito, coração
como o resto do mundo

Tenho gestos profundos
de rara beleza
sou cheia de defeitos
e não tenho certeza
de mais nada

Adoro a noite
e anseio a madrugada
sou filha da noite
e neta do dia

sou a velha chama
que pouco arde
mas que ainda aquece
e faz companhia

Sou o ventre adormecido
calado e santificado na tua mão
Sou o gesto feito verdade
que te fala ao coração

Sou assim no melhor de mim
Mas não queiram me ver virada do avesso...
tenho um humor tranverso
que nem sempre é entendido

mas sou um ré maior sustenido
uma colcheia
uma semifusa
Sou no fundo uma pessoa simples...mas confusa

sou como sou...
quem gosta, gosta...
quem não gosta
que fale mal de mim
...mas que fale...

Nenhum comentário:

Postar um comentário